Como faço para contatar a empresa?
Você pode ligar para: 4822-1177 ou entrar em contato direto pelo WhatsApp.
Ribeirão Pires | (11) 99493-2776 |
Bragança Paulista | (11) 2277-6398 |
Campinas | (19) 99282-9721 |
Guarulhos | (11) 98449-8891 |
Itapevi | (11) 93943-9131 |
Itatiba | (11) 4487-1385 |
Itupeva | (11) 99861-2531 |
São João da Boa Vista | (19) 3631-2025 |
Praia Grande | (13) 96942-4436 |
Mogi Guaçu | (19) 99660-1525 |
São José do Rio Preto | (17) 99149-0313 |
São José dos Campos | (12) 99239-9396 |
Várzea Paulista | (11) 4596-0303 |
Santo André | (11) 96589-8452 |
Osasco | (11) 3683-6800 |
Quais são as formas de pagamentos disponíveis?
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito em até 10x sem juros e via pix com 5% de desconto. Caso o cliente solicite pagamento a distância, disponibilizamos um link para pagamento com opção para parcelas de até 10x sem juros.
Serviços
A J&C possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?
Sim, nas linhas Suprema e Gold é possível solicitar a instalação com nossos profissionais especializados no local. As demais linhas são instaladas pelo próprio cliente conforme manual de instrução e etiqueta das peças.
De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos?
Nossos produtos já são entregues devidamente montados para os nossos clientes.
Como faço para fazer um orçamento para os produtos das Linhas Suprema e Gold?
Para solicitar um orçamento dos produtos das Linhas Suprema e Gold, que são especializadas em atender projetos residenciais, comerciais e empresariais sob medida, com maior sofisticação no acabamento, é necessário entrar em contato com uma das nossas unidades físicas ou pelo nosso atendimento oficial via WhatsApp.
OBS: Antes da fabricação da peça, nossa equipe pode agendar uma visita técnica para verificar as especificidades da instalação.m
Garantia
A J&C possui garantia nos produtos?
Sim. Todos os nossos produtos possuem garantia de troca caso seja identificado defeito de fábrica na peça.
Linha Econômica – 1 ano de garantia
Linha Modular – 1 ano de garantia
Linha Predial – 2 anos de garantia
Linha Suprema – 3 anos de garantia
Linha Gold – 3 anos de garantia
Cancelamentos, trocas e devoluções
Posso trocar um produto que comprei no e-commerce?
Sim, realizamos a troca desde que a peça não tenha sido instalada ou danificada.
Como funciona a troca para compras em lojas físicas?
As compras realizadas nas lojas físicas podem ser trocadas na própria loja com o vendedor ou no local desejado pelo cliente. Trocas só serão aceitas caso as peças não tenham sido instaladas ou danificadas.
Como fazer o cancelamento de uma compra no site?
Para cancelamentos das compras pelo site é necessário entrar em contato com o nosso time comercial.
Preços
Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?
Os valores de qualquer produto serão os mesmos no site e nas lojas físicas, em exceção para promoções exclusivas das lojas ou do site.
Entregas
Como funciona a entrega para SP? E Brasil? Quanto tempo demora?
Entregas para região de São Paulo usamos nossa frota própria, com tempo de até 7 dias úteis para entrega. As entregas para outras regiões são feitas por nossa transportadora parceira, com tempo de entrega de 15 a 20 dias úteis.