Como faço para contatar a empresa?

Você pode ligar para: 4822-1177 ou entrar em contato direto pelo WhatsApp. 

Ribeirão Pires
WhatsApp
(11) 99493-2776
Bragança Paulista
WhatsApp
(11) 2277-6398
Campinas
WhatsApp
(19) 99282-9721
Guarulhos
WhatsApp
(11) 98449-8891
Itapevi
WhatsApp
(11) 93943-9131
Itatiba
WhatsApp
(11) 4487-1385
Itupeva
WhatsApp
(11) 99861-2531
São João da Boa Vista
WhatsApp
(19) 3631-2025
Praia Grande
WhatsApp
(13) 96942-4436
Mogi Guaçu
WhatsApp
(19) 99660-1525
São José do Rio Preto
WhatsApp
(17) 99149-0313
São José dos Campos
WhatsApp
(12) 99239-9396
Várzea Paulista
WhatsApp
(11) 4596-0303
Santo André
WhatsApp
(11) 96589-8452
Osasco
WhatsApp
(11) 3683-6800

Quais são as formas de pagamentos disponíveis? 

Aceitamos pagamentos via cartão de crédito em até 10x sem juros e via pix com 5% de desconto. Caso o cliente solicite pagamento a distância, disponibilizamos um link para pagamento com opção para parcelas de até 10x sem juros. 

Serviços

A J&C possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?

Sim, nas linhas Suprema e Gold é possível solicitar a instalação com nossos profissionais especializados no local.  As demais linhas são instaladas pelo próprio cliente conforme manual de instrução e etiqueta das peças. 

De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos?

Nossos produtos já são entregues devidamente montados para os nossos clientes.

Como faço para fazer um orçamento para os produtos das Linhas Suprema e Gold?

Para solicitar um orçamento dos produtos das Linhas Suprema e Gold, que são especializadas em atender projetos residenciais, comerciais e empresariais sob medida, com maior sofisticação no acabamento, é necessário entrar em contato com uma das nossas unidades físicas ou pelo nosso atendimento oficial via WhatsApp.

OBS: Antes da fabricação da peça, nossa equipe pode agendar uma visita técnica para verificar as especificidades da instalação.m

Garantia

A J&C possui garantia nos produtos? 

Sim. Todos os nossos produtos possuem garantia de troca caso seja identificado defeito de fábrica na peça. 

Linha Econômica – 1 ano de garantia 

Linha Modular – 1 ano de garantia 

Linha Predial – 2 anos de garantia 

Linha Suprema – 3 anos de garantia 

Linha Gold – 3 anos de garantia 

Cancelamentos, trocas e devoluções

Posso trocar um produto que comprei no e-commerce?

Sim, realizamos a troca desde que a peça não tenha sido instalada ou danificada.  

Como funciona a troca para compras em lojas físicas?

As compras realizadas nas lojas físicas podem ser trocadas na própria loja com o vendedor ou no local desejado pelo cliente. Trocas só serão aceitas caso as peças não tenham sido instaladas ou danificadas. 

Como fazer o cancelamento de uma compra no site? 

Para cancelamentos das compras pelo site é necessário entrar em contato com o nosso time comercial.

Preços

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?

Os valores de qualquer produto serão os mesmos no site e nas lojas físicas, em exceção para promoções exclusivas das lojas ou do site. 

Entregas

Como funciona a entrega para SP? E Brasil? Quanto tempo demora?

Entregas para região de São Paulo usamos nossa frota própria, com tempo de até 7 dias úteis para entrega. As entregas para outras regiões são feitas por nossa transportadora parceira, com tempo de entrega de 15 a 20 dias úteis.